Mamãe está muito orgulhosa de mim novamente, etaaa!!! É que a partir de hoje eu parei de mamar no peito para dormir. Essa foi a última mamada que deixei de fazer ao londo desses dois anos e meio de vida. Não está sendo muito fácil, confesso, afinal esses momentos foram marcados por um enormo elo entre mamãe e eu, mas já estava em tempo.
Mamãe já vinha conversando comigo há algum tempo, quando ela decidiu parar, porque essa mamada partiu dela mesmo a retirada, eu aceitei numa boa.
O que eu ganhei com isso, além do amadurecimento emocional, isso eu não entendo nada, então deixa pra lá, agora mamãe lê histórinhas no meu bercinho e depois, com a luz apagada, ela conta mais histórinhas, geralmente são Os Três Porquinhos e o Chapeuzinho Vermelho, as vezes eu peço também a do Pinóquio.
E antes de ir para o bercinho, eu ajudo a mamãe a preparar meu capuccino. Essas mudanças são recentes, ainda faço um pouco de manha, mas está tudo bem!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu imagino como deve ter sido isso para os dois. Afinal não existe maior elo entre a mãe e seu bebê.
Talvez Igor esteja deixando de ser bebê ??? :(
Mas importante é que foram centenas de mamadas a qq hora do dia ou noite e a Gi Estrelinha estava sempre disposta a se doar por esses 2 anos.
É linda ela.
Postar um comentário