quarta-feira, 25 de março de 2009

PRIMEIRO DESENHO

Papai e mamãe em comum acordo, resolveram não me colocar numa escolinha com apenas dois anos de idade, já que eu tenho uns dos raros privilégios de ter minha mami junto por 24 horas.

Não é por isso que não deixo de comer de tudo - adoro brócolis, rúcula, abobrinha, vagem, chuchu etc - e de ser sociável, moro num condomínio com muitas crianças, já estou indo à festinhas de aniversários e todo final de semana vou ao parque ou outro evento.

Minha mamãe é muito antenada, sempre procura me desenvolver, só assisto programações educativas, assim como tenho muitos brinquedos, jogos e DVD's também educativos, brinco com lápis aquarelavél, massinha e tinta de dedo. Minha mãe lê livrinhos de histórias e fábulas, que estou tomando muito gosto, já até tenho uma mini-estante como biblioteca.
Além do mais, vou à natação 3x na semana, e estou me interagindo muito bem com os demais colequinhas e o mais importante praticando esporte cujo minha mamãe valoriza muito é deseja tê-lo sempre presente em minha vida.

Portanto, sou um bebê grandinho muito feliz, afinal é só gritar MAMÃE a qualquer momento e lá está ela pronta para me acolher. Hummmm!!!

Um comentário:

Claudio - Papai Porquinho disse...

Um espetáculo essa coisinha!
Já desenhando. Ainda bem que não repara que há muitas paredes livres como tela...rs
Também com um pai educador ele tinha de ser assim mesmo. :P